Sejam todos bem - vindos

A presença e a participação de todos é indispensável.
Sejam bem-vindos.


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Curso de Hebraico Bíblico




     A necessidade de se estudar as Escrituras, tem se tornado cada dia mais necessário, devido a muitas informações que se tem “dito” e “ensinado”. Com esse curso levaremos para você um conhecimento mais amplo.(Da Torah e Instrumental)



Público Alvo: Pastores, Seminaristas, Estudiosos, Judeus, Teólogos, Alunos de EBD e todos aqueles que queiram aprender este idioma milenar e a cultura judaica.

Metodologia: Aulas semanais, presenciais dinâmicas, com carga horária nível básico de 80h. Áudio e visual. Exercícios e leitura de textos. Gramática Hebraica, conversação.

Abordagem:
  • A História e a Construção da Língua
  • Aperfeiçoar  e dar subsídios aos preletores nas mensagens, estudos e outros
  • Trabalhos e pesquisas para alunos de Teologia
  • Antigo Testamento
  • Costumes:
                 - Melhor compreeensão do Shabat
                 - Mulher  na sociedade Judaica 
                 - Importância da família na sociedade judaica 


Conheça os textos Bíblicos no Original


Ao término do curso visita ao Centro Cultural Jerusalém.








O Professor Wallace Anderson é membro da Igreja Batista Nova Filadélfia em Queimados, RJ Profº de Hebraico Instrumental no Centro Cultural Jerusalém; Pesquisador do Centro Cultural Jerusalém na área da Judéia e Cultura Judaica; Professor de Hebraico, exegese e Antigo Testamento na Faculdade de Teologia Wittenberg, RJ; Professor de Hebraico Bíblico na FAECAD (Faculdade de Ciências e Tecnologia das A. de Deus); Bacharel em Teologia pelo STEBAN; Cursou Hebraico Bíblico pelo Intituto Moshé Gitlin; Hebraico Moderno na UFRJ (CLAC); Cursou Hebraico e estudou os Povos da Antiguidade pelo Centro de Estudos Teológico do Estado do Rio de Janeiro.

ישוע אוהב אותך
(Jesus te ama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário